Geral

Casa noturna com 110 pessoas em Bento Gonçalves é interditada

Operação da Brigada Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária acabou com a farra de quem não respeita a vida
13/12/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Uma casa noturna com 110 pessoas foi interditada no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, em uma operação que envolveu a Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito e apoio dos policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT). A ação começou na noite desta sexta-feira(11), entrou na madrugada de sábado e fez vistorias em locais específicos, a partir de denúncias, onde estavam sendo descumpridas as medidas sanitárias previstas nos decretos estadual e municipal de combate à propagação do novo coronavírus.

     Durante a operação foram atendidas 09 ocorrências de aglomerações e fiscalizados diversos estabelecimentos. O interior da cidade também foi fiscalizado, onde no último final de semana aconteceu uma festa clandestina contrariando todas as

recomendações das autoridades.

     A fiscalização está ocorrendo de forma contínua, principalmente nos finais de semana, momento em que os índices de isolamento social tendem a diminuir. A Brigada Militar orienta a população para que continue fazendo o isolamento social e ao tomarem conhecimento de festas ilegais denunciem para que os órgãos responsáveis possam tomar as medidas cabíveis.




MAIS NOTÍCIAS