Polícia

Irmã do vice-prefeito Fachinelli morre vítima de acidente

Marlene Fachinelli tinha 69 anos e residia na rua Buarque de Macedo, local onde ocorreu a fatalidade
15/12/2020
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     Uma mulher de 69 anos, identificada como Marlene Fachinelli, irmã do vice-prefeito de Garibaldi Antonio Fachinelli, foi vítima de uma tragédia, na manhã desta terça-feira (15). Segundo as primeiras informações, Marlene estava em um elevador em sua residência, localizada na rua Buarque de Macedo, centro histórico de Garibaldi, quando teve o crânio prensado pelo equipamento.

     Os bombeiros voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Conforme os socorristas, o elevador era aberto, semelhante aos utilizados por cadeirantes. Marlene subia da garagem para o andar onde se localizava o seu apartamento, por volta das 11h40, quando acabou projetando parte do corpo para fora do elevador, tendo sua cabeça presa entre os dois andares.

     O prédio havia passado por reformas a pouco tempo, justamente para a instalação do equipamento. O Primeiro pavimento do prédio é destinado ao comércio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para ajudar a elucidar o caso.


MAIS NOTÍCIAS