Geral

Advogado morador de Garibaldi ganha carro novo em sorteio

Joicimar Dalberto foi premiado em sorteio feito pelo shopping Villagio de Caxias do Sul
31/12/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O advogado e morador de Garibaldi,  Joicimar Dalberto começará o ano de carro novo. Ele foi o vencedor da promoção especial de Natal do Shopping Villagio Caxias – que buscava brindar a parceria dos clientes – e levou para casa um C4 Cactus SUV zero-quilômetro. O sorteio ocorreu no sábado, 26 de dezembro, às 18h.

“Na terça-feira, dia 22, quando estivemos no Villagio Caxias fazendo as compras de Natal, ficamos sabendo da promoção e prontamente trocamos as notas fiscais pelos cupons. Já havíamos participado de outras promoções do shopping, todavia sem ter a mesma sorte. No sábado, comentei com a minha esposa que teria o sorteio e fiquei com isso na cabeça. No final da tarde recebi a ligação dizendo que havia ocorrido o sorteio da promoção de Natal e que havia sido agraciado com o último prêmio, que era o C4 Cactus. No início, sinceramente, fiquei sem acreditar no que estava ouvindo. Ficamos emocionados com a notícia. Estamos muito felizes e agradecemos muito ao Shopping Villagio pelo maravilhoso presente que ganhamos. Nunca havíamos ganhado nada em sorteio, e não sei o motivo, mas estávamos muito confiantes que ganharíamos algo nesse sorteio do Villagio, e ganhamos!”, comemora Dalberto.

     A campanha também premiou, no sábado (26), outros dois clientes com adegas recheadas de vinhos Casa Valduga – ao todo, dez foram sorteadas. Participaram do sorteio consumidores que trocaram as notas fiscais de compras nas lojas participantes por um cupom da promoção. Compras com cartão Sicredi ou Pix Sicredi triplicavam os cupons, gerados a cada R$ 300 em compras. A campanha vigorou de 27 de novembro a 26 de dezembro.

     A entrega da chave para o ganhador do C4 Cactus CvT 0km aconteceu segunda, dia 28, no Villagio Caxias. A decoração especial de Natal do empreendimento pode ser conferida até a segunda-feira, 4 de janeiro.


Confira a lista de vencedores:

C4 Cactus SUV 0km: Joicimar Dalberto.

Adegas recheadas de vinhos Casa Valduga:

1 – Jeferson Galiotto

2 – Dinamara Fátima Rezzadori

3 – Jéssica Dias Zanatta

4 – Ires Bressanelli Dalmoro

5 – Ana Cláudia Lermen Juver

6 – Felipe Nichele Chagas

7 – Marcus Vinicius Mazzei Silva

8 – Edson Ares Sixto Martins

9 – Candido Danieli

10 – Zilah Maria Bossle Elias

MAIS NOTÍCIAS