Geral

Carlos Dendena assume Presidência da Apeme

Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi tem novo comando
15/01/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Na tarde de 13 de janeiro, a Apeme - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi realizou Assembleia de Prestação de Contas da Gestão 2019/2021, conduzida pela Psicóloga Organizacional Rosângela da Costa. Na ocasião, foi eleito o novo presidente da Associação, Carlos Dendena, que estará à frente da Apeme na Gestão 2021/2023.

     A Presidente da Apeme Mulher e Psicopedagoga Clínica, Cristina Duarte Anderle, permanece mais dois anos à frente do grupo, tendo como vice a consultora empresarial Aline Agatti.

     O novo presidente fez seu primeiro discurso: “Assumo a Apeme num momento em que a Associação está consolidada, organizada em termos de estrutura física e de pessoal, com mais de 900 associados ativos. Nosso foco neste ano será a criação de novos serviços para os associados, que possam contribuir diretamente em seus negócios, os quais divulgaremos em breve.”


Apeme amplia sede própria


            O ano de 2020 foi um marco importante na história da Apeme. Há alguns anos, a entidade ganhou uma ação judicial, e os precatórios foram quitados pelo Governo Federal durante a pandemia. O planejamento de investimento do recurso, iniciado ainda em 2019, foi de aquisição da sala comercial ao lado da atual sede da Associação, sendo a única possibilidade de expansão no mesmo prédio. A possibilidade de compra foi aprovada pela Diretoria, Conselho Fiscal e Deliberativo ainda em 2019, sendo que para ser efetivada, aguardou-se o retorno dos precatórios. A Assembleia de aprovação de compra foi realizada no dia 07 de dezembro de 2020.

     O objetivo é dedicar, futuramente, mais espaço para a realização de capacitações, eventos, trabalhos administrativos e outros que se fazem necessários ao atendimento das demandas dos associados. Por enquanto, a sala permanecerá locada à Langon Imóveis, que atua desde 2017 neste espaço. A nova sala possui área de 325,74 m², que somada à sede atual da Apeme, representa 725 m² para o desenvolvimento das atividades, distribuídos em dois pavimentos.


Conheça a nova diretoria

Presidente: Carlos Casagranda Dendena

Vice-Presidente de Indústria: Roberta Ferrari Bergamo

Vice-Presidente de Comércio: Ricardo Pereira Vieceli

Vice-Presidente de Serviços: Rosana Cristina Ogliari Debiasi

Secretária e Presidente da Apeme Mulher: Cristina Duarte Anderle

2º Secretário: Valdemiro de Souza Filho

Tesoureiro: Claudio Zappas

2º Tesoureiro: Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa

Diretores de Indústria: Ademir Agatti e Adriana Zago

Diretores de Comércio: Eduardo Berté e Mariela Cantoni Dendena

Diretores de Serviços: Germano Boni e Samuel Maffacioli Basso

Diretor de Profissionais Liberais: Thiago Hartmann Burmeister

Diretora de MEIS: Fernanda Carniell

Assessor Jurídico: Álisson De Nardin

Conselho Fiscal: Maria Isabel Postinguer Verzeletti, Roberta Delazzeri Brufatto e Valcedir Monegat

Conselho Deliberativo: Adílson Antônio Frá, Claudio Zappas, Fábio Bonadiman, Gilberto Misturini, Girlei Inácio Brum, Ivan Brugalli, Leonir Nicaretta, Luciano Frübel, Paulo Salvi, Ricardo Pasqualotto e Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa.



MAIS NOTÍCIAS