Esportes

GRENAL: saiba horário e como assistir a partida

Clássico 429 será disputado na tarde deste domingo (24). Jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
24/01/2021
Portal Adesso

     Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é de extrema importância para as pretensões de ambas equipes no torneio. O clássico Gre-Nal 429 está marcado para ocorrer no Estádio Beira-Rio. Veja como as duas equipes chegam para este clássico:

INTER

     O Sport Club Internacional está na liderança do Brasileirão, e vem embalado para o GreNal 429. Entretanto, o Internacional terá o desfalque do atacante Caio Vidal, que foi suspenso. Muito provavelmente, João Peglow deve ser o escolhido da comissão técnica para substituição.

Possível Escalação

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Peglow; Yuri Alberto.

Técnico: Abel Braga.


GRÊMIO

     Já são mais de dois anos sem perder um clássico para o Tricolor. Neste domingo, a equipe de Renato precisa pontuar no Brasileirão para entrar no G-4 e tentar atrasar o rival na briga pelo título. Porém, o Grêmio poderá ter 5 desfalques contra o Internacional. Os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos são Kannemann, Vanderlei, Geromel, Darlan e Matheus Henrique.

Possível Escalação

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.


Horário

Domingo (24), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão: 

Televisão: RBS TV e  Premiere 

Rádio: Gaúcha 93.7 FM , Guaíba 103.1 FM, Band 99.3 FM, Grenal 95.9 FM, 

Arbitragem 

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio paulista). VAR: Wagner Reway (PB).







MAIS NOTÍCIAS