Política

Projeto que acaba com a distinção no Transporte Universitário é retirado de pauta

Vereadora da oposição apresentou emenda e projeto será novamente analisado pelos vereadores de Garibaldi
26/01/2021
Portal Adeso - Foto: divulgação/Câmara de Vereadores

     Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores que ocorreu na noite desta segunda-feira (25), os vereadores iriam votar o  Projeto de Lei nº 02/2021, que trata sobre a concessão de subsídio para o transporte de estudantes de cursos técnicos, graduações e pós‑graduações de Garibaldi. A proposta de modificação proposta foi encaminhada pela prefeitura municipal e busca acabar com a distinção que existe no subsídio do transporte em Garibaldi, onde estudantes que decidem fazer o mesmo curso que existe em faculdade da cidade não recebem o transporte. 

     A vereadora Priscila Dalpubel - MDB, apresentou Emenda para que a redação do projeto seja modificada. Ela quer estender o transporte gratuito a todos os estudantes que comprovem domicílio dentro dos limites do município. Em resumo, pouco irá mudar com esta modificação e a maioria dos vereadores já demostrou que irá votar favorável ao projeto. 

     Como a próxima segunda feira é a última do mês, não haverá sessão, sendo que o projeto deverá entrar para votação na sessão do dia 1º de fevereiro. 

MAIS NOTÍCIAS