Geral

Após as chuvas em Bento Gonçalves secretaria faz manutenção em bairros

Estragos causados pelo excesso de chuva deixou vários bairros com buracos no asfalto e problemas na tubulação
29/01/2021
Portal Adesso - Divulgação

     A Secretaria de Viação e Obras Públicas de Bento, trabalhou nesta sexta-feira (29), para solucionar os estragos causados pela forte chuva dos últimos dias. Foram registrados rompimento de tubulações, e buracos na pista. Devido ao grande volume pluviométrico, em alguns pontos, foi registrado o rompimento da tubulação. As equipes já trabalham no bairro Vila, e no bairro Fenavinho. No local, a Rua Domingos Rubecchini está com o trânsito interrompido para que as equipes realizem a substituição da tubulação.

     De acordo com o secretário, Carlos Quadros já foi feito o levantamento dos pontos mais danificados e está prevista uma Operação tapa buracos para o fim de semana. "Estamos realizando ações pontuais, e paliativas, para minimizar os problemas causados pela forte chuva. Fizemos um levantamento dos pontos mais danificados, como buracos no asfalto na zona norte e pretendemos fazer uma operação ainda neste fim de semana. Precisamos da compreensão da população, pois dependemos da melhoria na condição climática", destaca.

     A secretaria, também, monitora algumas ruas no Barracão, Loteamento Paim e Borgo, que necessitam patrolamento e britagem após o tempo melhorar.



MAIS NOTÍCIAS