Geral

PMs fazem surpresa em festa de aniversário de menino

Policiais do 3º Batalhão presentearam Pietro de 7 anos com uma farda. Ele havia enviado cartinha com este sonho
01/02/2021
Comunicação Social 3º BPAT

     Oscar Wild, poeta e dramaturgo Irlandês, dizia que “A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes”. Essa frase, escrita na segunda metade do século XIX, porém que permanece atual ao passar dos anos, motivou os policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT) em Bento Gonçalves há atender uma chamada muito especial na tarde de domingo (31).

     Dias atrás, o pequeno Pietro Henrique Rosiak, que completa 7 anos no próximo dia 2 de fevereiro, foi até a sede do Batalhão, junto com sua mãe, Franciele Rosiak, e deixou uma cartinha onde manifestava o seu desejo e sonho especial de ganhar uma farda da Brigada Militar como presente de aniversário.

     Ao receberem a cartinha, os Policiais Militares Giovana, Baschera e Márcio, prontamente se mobilizaram e adquiriram a fardinha tão sonhada pelo menino. Na tarde deste domingo enquanto o pequeno Pietro festejava seu aniversário com seus familiares no bairro Bertolini, a Guarnição apareceu de surpresa e entregou o presente ao futuro policial.

     A emoção e alegria do pequeno Pietro era percebida através de seu sorriso contagiante, que emocionou os policiais militares tão acostumados aos percalços da rotina policial. Após um breve momento com o aniversariante, a Guarnição retornou ao policiamento, ciente de que simples gestos podem transformar o futuro de uma criança.

MAIS NOTÍCIAS