Trânsito

Deslizamento interdita um dos acessos ao Vale dos Vinhedos

Via fica próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e serve de acesso ao Vale dos Vinhedos
02/02/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação/Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     O Departamento Municipal de Trânsito de Bento Gonçalves informa que o trânsito está interrompido na Rua Davile Sandrin, bairro Pomarosa, acesso a RS-444. A Defesa Civil interditou o local após deslizamento de terra, na madrugada desta segunda-feira (01). Equipes do Corpo de Bombeiros e Prefeitura trabalham no local.

     Desde o final da tarde de domingo (31), as equipes trabalham para solucionar os estragos causados pela forte chuva. Foram registrados alagamentos no Fátima, Vila Nova e Imigrante.  A via fica próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e serve de acesso ao Vale dos Vinhedos e ao bairro Pomarosa.

     Conforme a Defesa Civil,  o muro de contenção de uma empresa em construção cedeu por conta do volume de chuva dos últimos dias. Cinco veículos que estavam nas proximidades ficaram danificados pelas pedras. Moradores de uma casa foram removidos ainda durante a madrugada, mas ninguém se feriu. 

 A remoção do material é realizada por uma empresa privada e ainda não há prazo de liberação do trânsito. O acesso ao Vale dos Vinhedos a partir da BR-470 pode ser realizado pelo bairro Vinosul.


MAIS NOTÍCIAS