Política

“Só porque não aceitei fazer oposição nesta casa eu sou ladrão?”, diz Zé da Patrola

Na tribuna, vereador também chamou de ratos pessoas que espalham vídeos mentirosos na cidade
02/02/2021
Portal Adesso

     O vereador José Bortolini, o Zé da Patrola (PDT), utilizou a tribuna popular na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (02), para rebater e desabafar sobre acusações que estão sendo feitas contra ele. Mais uma vez, pessoas que tem medo de aparecer, compartilham vídeos mentirosos em redes sociais com o objetivo de denigrir e prejudicar pessoas. Foi assim durante toda a campanha eleitoral do ano passado. 

     Iniciando sua fala, Zé da Patrola disse que precisava se manifestar sobre sindicância aberta pela antiga administração no apagar das luzes. “Vim aqui na tribuna para esclarecer os fatos”, disse o vereador. Zé mencionou o vereador Nico Palharini (MDB) que na sessão anterior havia cobrado investigação sobre o sumiço de uma peça de uma patrola no parque de máquinas municipal. “Espero que o senhor não esteja metido nestes atos, nestes vídeos que me acusam de furtar peças”, disse Zé a Nico. José Bortolini ainda criticou a segurança e fiscalização no parque de máquinas, dando a entender que se o local fosse mais organizado não sumiria nada.

     “Este vereador não é tão burro assim? Ir furtar uma peça embaixo das câmeras? Estamos vendo que as inverdades estão ai só para denegrir minha imagem, contando mentiras. Ratos que se escondem atrás de uma tela de computador e fazem videozinhos. Tenho 40 anos de trabalho, só agora porque não aceitei fazer oposição nesta casa eu sou ladrão?”, questionou Zé da Patrola. Ele também disse que viu funcionários começar a trabalhar no parque de máquinas com um carro velho e sair de lá andando de camionete. Também questionou pessoas que atuaram no local com pequeno salário e no entanto compraram apartamento e carro novo. 

     “Tinha funcionários no parque de maquinas que fazia comida para chefia, pagos por empresa terceirizada”, falou na tribuna

     Finalizando seu discurso, Zé da Patrola afirmou em alto e bom tom: “Só agora este ratos se deram por conta que o queijo da cidade de Garibaldi acabou”. 

     Acompanhe a manifestação do vereador



MAIS NOTÍCIAS