Polícia

Homem é espancado após marcar encontro com criança de 12 anos

Morador de Bento Gonçalves havia marcado encontro com menor em Caxias do Sul. Familiares surpreenderam e o agrediram
11/02/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução - vídeo que circula nas redes sociais

     Um homem de 40 anos, morador de Bento Gonçalves, foi espancado após marcar encontro com uma criança de 12 anos, na quarta-feira(10), no bairro Reolon, em Caxias do Sul. De acordo com a polícia, familiares do menino descobriram que o homem estava tendo contato por meio de um aplicativo de mensagens. De forma premeditada,  ele enviava fotos nu e marcou um encontro. 

     Através das mensagens, os familiares foram até o local e surpreenderam o homem, que foi abordado e retirado a força de um veículo. Ele foi agredido por populares com socos, chutes, pedras e até um facão. O carro, um Polo de cor prata, também ficou danificado. O espancamento aconteceu na Rua Adiles dos Santos, por volta das 13h. 

     As agressões só terminaram com a chegada da Brigada Militar, que foi acionada para o atendimento da ocorrência. Após as agressões, ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido às diversas lesões pelo corpo. Posteriormente o homem foi levado para a Central de Polícia. Horas depois do registro da ocorrência, o homem foi liberado porque não houve configuração de flagrante e se envolveu em outra confusão.

     De acordo com a BM, ele comunicou à polícia, ainda na noite de quarta-feira (10), que havia sido sequestrado em Bento Gonçalves e que havia sido abandonado sem carro. No entanto, o veículo tinha sido apreendido na ocorrência no bairro Reolon.

     Ele foi novamente conduzido à delegacia para registro de falsa comunicação de crime. A DPCA não divulga informações oficiais sobre o caso. A identidade do investigado também é mantida em sigilo.

MAIS NOTÍCIAS