Polícia

BM apreende motocicleta em Garibaldi e droga em Carlos Barbosa

Entre as duas ocorrências, uma foi por posse de entorpecentes e outra por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação
13/02/2021
Brigada Militar

     A Brigada Militar atendeu duas ocorrências nas últimas horas, nas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa. Uma por posse de entorpecentes e outra por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.

     Em Carlos Barbosa, na manhã da última sexta-feira(12), a guarnição de serviço, durante patrulhamento de rotina avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, constataram que o mesmo era menor de idade. Durante a revista pessoal, dentro da carteira, foi encontrado uma porção de substância similar à maconha e uma embalagem de papel de seda utilizada para confecção de cigarro de maconha. A mãe do menor foi comunicada para acompanha-lo até a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, onde foram tomadas as devidas providências.

     Já durante a tarde, em Garibaldi, a guarnição da Patrulha Rural de Bento Gonçalves, durante patrulhamento de apoio na cidade de Garibaldi, avistou um indivíduo trafegando na área urbana com uma motocicleta sem o devido emplacamento e com ausência dos equipamentos obrigatórios vindo assim a colocar em risco a própria segurança bem como dos demais usuários da via.

     Ao notar a presença da viatura da guarnição de Garibaldi o indivíduo resolveu retornar na via, acabando por deparar-se com a viatura da Patrulha Rural. O mesmo tentou fugir, mas acabou não logrando êxito. Para este foi confeccionado um Termo Circunstanciado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação gerando perigo de dano e o veículo foi apreendido.



MAIS NOTÍCIAS