Esportes


Sonhando com o Tetra, Inter joga contra o Vasco neste domingo

Colorado vaiajou para o Rio na tarde deste sábado (13) e a partida no São Januário ocorre às 16h deste domingo (14)
14/02/2021 Portal Adesso

     Neste domingo o Internacional enfrenta o Vasco, em São Januário. O colorado poderia garantir a taça neste final de semana, mas a derrota para o Fortaleza, no meio da última semana, adiou os planos da equipe comandada por Abel Braga. O jogo contra o Vasco está agendado para às 16h.

     O Inter é líder do brasileirão com 66 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Flamengo. Neste domingo, contra o Vasco, o colorado precisa vencer para se manter na frente do rubro-negro. Vale lembrar que na próxima rodada, no domingo dia 21, ambas as equipes se enfrentam no Maracanã. Com Patrick suspenso, Abel Braga faz mistério para definir o time, deixando esta vaga em aberto. Peglow é o favorito para aparecer entre os titulares, mas Maurício e Nonato correm por fora. Galhardo e Moisés estão à disposição do treinador e podem aparecer entre os 11 iniciais.

     O último treinamento da equipe foi realizado na manhã deste sábado (13/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga fechou a preparação do time que entrará em campo neste fim de semana com um trabalho tático e de bola parada. Para a partida no Rio, o comandante terá os desfalques de Uendel, Patrick, Zé Gabriel e Leandro Fernandez, suspensos. Em compensação, Moisés e Rodrigo Lindoso retornam e ficam à disposição. Assim como Thiago Galhardo, que se recuperou de lesão.

     O Vasco ampliou os treinamentos para o encontro contra o Internacional. A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo briga contra o rebaixamento e precisa vencer para seguir na luta pela permanência na série A. O principal desfalque de Luxemburgo será a ausência do zagueiro Marcelo Alves, que cumpre suspensão.






MAIS NOTÍCIAS