Geral

Aos poucos, estradas do interior de Carlos Barbosa recebem melhorias

Na última semana patrolamento foi realizado na comunidades de Santo Antônio de Castro e São Rafael
22/02/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Devido a falta de brita, a nova administração de Carlos Barbosa está com dificuldades de nos primeiros meses de governo melhorar as condições das estradas do interior do município, assunto que já foi publicado aqui no PORTAL ADESSO.  Conforme o prefeito Kirch, uma licitação foi realizada para a aquisição da brita e em breve um mutirão visando a melhoria em todas as estradas vai ser realizado. 

     Para não deixar acumular o serviço, aos poucos, alguns locais estão recebendo os trabalhos. Na sexta-feira (19), a equipe de obras que atende as estradas do interior barbosense, efetuou patrolamento e colocação de saibro nas estradas que ligam Santo Antônio de Castro a São Rafael. Também estão recebendo melhorias, a estrada que liga Santo Antônio de Castro à Sete de Castro.

     O Supervisor Geral de Serviços da Secretaria de Agricultura Divanir Rubenich, disse que outra localidade que tem sua estrada recebendo melhorias é Santa Clara Baixa, com trecho da ERS-446 até a Comunidade, seguindo até Torino Baixo.

     Além de patrolamento e colocação de saibro, em breve também será aplicada uma camada de brita nas estradas, melhorando o trânsito de veículos pelos locais.




MAIS NOTÍCIAS