Polícia


Padre Encapetado: religioso é preso suspeito de cometer três assaltos

Padre de 28 anos foi preso nesta terça-feira (02) em Passo Fundo
03/03/2021 Jornal O Nacional - Passo Fundo - Foto: Brigada Militar/divulgação

     Um padre foi preso na noite desta terça-feira (02), em Passo Fundo, suspeito de ter cometido três assaltos. Por volta das 19h20 a Brigada Militar recebeu a denúncia que dois supermercados, um no bairro Lucas Araújo, e outro no bairro Petrópolis, além de uma farmácia no bairro São Cristóvão haviam sido assaltados. Nas três ocorrências o assaltante tinha as mesmas características físicas, roupas e estava utilizando o mesmo carro. Após buscas em diferentes pontos da cidade o veículo foi abordado na rua 10 de Abril.

     Em busca pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um simulacro de pistola, e uma mochila contendo um boné vermelho utilizado nos roubos, R$ 655,00 em notas variadas e produtos alimentícios e higiene subtraídos dos locais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, e o veículo apresentado à DPPA.

     Durante a identificação, foi constatado que o suspeito é um padre, de 28 anos. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um padre de uma paróquia de Tapejara, a cerca de 52 quilômetros dali. Todos os roubos foram cometidos por um homem  trajando camiseta azul escura e boné vermelho e conduzindo um Hyundai IX35. A caminhonete IX35 pertence a Diocese de Passo Fundo.

Veja imagens de um dos assaltos cometido pelo Padre







MAIS NOTÍCIAS