Saúde

Prefeito Alex entrega novo Posto de Saúde para a comunidade de Tamandaré

Comunidade aguardava a obra por muito tempo. Novos consultórios , sala de triagem, ambulatório e farmácia foram entregues
04/03/2021
Portal Adesso - Fotos: divulgação/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Nesta semana, a administração municipal entregou a comunidade de Tamandaré um novo espaço para atendimentos da saúde. Com o objetivo de proporcionar segurança, acessibilidade, melhor atendimento, de forma mais humanizada, o novo posto conta com 90m², duas salas para consultórios, sala de triagem, ambulatório, sala de espera e farmácia.

     “Estamos entregando à comunidade de Tamandaré, um Posto de Saúde com ótima acessibilidade, estruturado, cumprindo todos os requisitos sanitários e com equipe capacitada para atender o nosso cidadão. Nos comprometemos com a entrega de um serviço mais humanizado, pensando sempre no bem-estar das pessoas e é isso que estamos fazendo”, enfatiza o prefeito Alex Carniel. Como parte das melhorias na área da saúde, o Posto passa a oferecer atendimento nos cinco dias da semana, além de ofertar ginecologista a cada 15 dias. O horário de funcionamento é das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

     “Estamos ampliando nossos serviços gradativamente, e a nossa população merece um atendimento qualificado em um local dentro das normas sanitárias”, afirma a secretária de Saúde, Clarisse Lagunaz. “A mudança para esse novo local nos motiva a trabalhar e percebemos que as pessoas estão se sentindo acolhidas aqui”, salienta a técnica de enfermagem, Loreni Bozzetto.

     O Posto de Saúde está localizado na Rua Comendador José Antonio Zanetti, 892. 

MAIS NOTÍCIAS