Polícia

Após 10 horas de cerco, BM captura suspeitos de tentativa de homicídio em Bento

Um dos criminosos de 22 anos foi morto em confronto com a polícia. Dois menores se entregaram e foram apreendidos
05/03/2021
Notícias de Bento

     Policiais da Brigada Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (05), os acusados de serem os autores de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 4, em Bento Gonçalves. Foram mais de 10 horas de perseguição, que resultou em um dos bandidos mortos durante confronto policial. Nenhum policial ficou ferido.

     Os indivíduos haviam se escondido em uma mata na localidade de Garibaldina, em Garibaldi, após terem ferido a tiros dois homens de 50 e 39 anos na noite desta quinta-feira (04), na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Eles trocaram tiros com os policiais nas proximidades do Castelo Benvenutti, no quilômetro 221 da BR 470. Na ação, um homem de 39 anos, motorista de aplicativo, que conduzia o carro em que estavam os criminosos foi preso.

     Na mata, o cerco policial durou em torno de 10 horas. Já nas primeiras horas da manhã, os policiais encurralaram os criminosos e houve uma nova troca de tiros. Um dos indivíduos, identificado como sendo Richard Borba Ferraz, de 22 anos, morreu no confronto com os policiais. Dois menores de 14 e 16 anos se entregaram e foram apreendidos. Com os criminosos foram encontrados duas pistolas calibre 380 e 45.

     Segundo a Brigada Militar, os criminosos são de Caxias do Sul e integrantes de uma facção criminosa. Eles vieram a Bento Gonçalves para executar os dois indivíduos que foram baleados na noite desta quinta-feira, 4. Os dois feridos não correm risco de morte.





MAIS NOTÍCIAS