Geral

Prefeito e vice-prefeito de Garibaldi participam do Prato Limpo

No programa, gestores do município falaram sobre o problema da barragem e do trabalho que vem sendo realizado
17/03/2021
Portal Adesso

     Nesta quarta-feira (17), o prefeito de Garibaldi, Alex Carniel (PP) e o vice-prefeito Sérgio Chesini (PP), participaram do Programa Prato Limpo apresentado pelo jornalista Daniel Carniel no canal ADESSO TV. Na oportunidade, Alex e Sérgio comentaram sobre os dois meses e 11 dias que estão frente a administração municipal e das maiores dificuldades que encontraram. 


     De acordo com o prefeito, diariamente eles encontram desafios nas mais variadas áreas e trabalham para resolverem "Afinal, nós sabíamos que não seria fácil e decidimos encarar este trabalho, pois queremos ajudar nosso município", ressaltou Alex Carniel. Já o vice-prefeito Sérgio Chesini, afirmou que embora sejam apenas dois meses, muita coisa foi feita e organizada e de agora em diante, a tendência é que o serviço flua com mais agilidade. 

     Ambos destacaram as reuniões que realizaram com a Corsan para resolver o problema da barragem e querem uma solução em um curto espaço de tempo. Eles também comentaram sobre a diminuição no valor do IPTU, onde o município conseguiu mudar o índice de reajuste fazendo com que a população pagasse menos imposto neste ano. 

     Outro ponto debatido foi a livre escolha dos estudantes que utilizam o transporte universitário, onde eles podem escolher onde estudar sem temer não ser beneficiado com o transporte.  O alargamento da Rua Irmão José Sion também foi ressaltado pelo prefeito Alex, uma obra que era aguardada por décadas e em um curto espaço de tempo já se chegou a uma solução e em breve a mesma será licitada. 

     Ainda durante a participação no programa, Alex e Sérgio destacaram as mudanças na área da saúde e do empenho que vem sendo feito no combate ao coronavirus. Na semana passada, o município e o hospital São Pedro conseguiram do Estado mais cinco leitos de UTI. 

     Clique e Assista o programa completo

 Programa Prato Limpo - 17/03/2021



MAIS NOTÍCIAS