Esportes


Esportivo perde e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Time de Bento Gonçalves enfrentou o Remo no estádio Montanha dos Vinhedos
18/03/2021 Portal Adesso

     O Esportivo não conseguiu avançar na Copa do Brasil. Jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o time alviazul acabou derrotado pelo Remo-PA, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17). Com um gol sofrido em cada tempo e um pênalti desperdiçado, a equipe do técnico Luiz Carlos Winck não teve força para reagir e ainda acabou com dois jogadores expulsos.

     Agora, o foco alviazul se volta totalmente para o Gauchão, onde está na zona do rebaixamento. No domingo (21), a equipe enfrenta o Caxias no Centenário.

     O jogo mostrou que a noite não era da equipe da Serra, o Esportivo teve um pênalti aos 35 minutos. Wesley cobrou forte no canto, mas o goleiro Thiago Rodrigues foi lá e defendeu. Depois, na reta final do jogo, o Remo matou a partida. Aos 41, o atacante Lucas Tocantins mandou para o fundo do gol adversário aproveitando o rebote do goleiro gaúcho. Na próxima fase, o Remo enfrentará o CSA.

    Todas as equipes gaúchas que entraram em campo nesta quarta-feira (17), perderam o jogo e caíram na Copa do Brasil.  Além do Esportivo, Caxias e o Santa Cruz também não conseguiram avançar, após resultados negativos jogando em suas casas, diante de Remo e Joinville. 

     O Santa Cruz até pressionou. Chegou a marcar, mas o gol foi anulado. No entanto, por conta do regulamento, o empate em 0 a 0 foi melhor para o Joinville, que garantiu sua passagem para a segunda fase da competição nacional. Em Caxias,  num jogo de muita fibra e pouca qualidade, o Fortaleza venceu o Caxias por 1 a 0, no Centenário, e eliminou o time grená. Em desvantagem e necessitando de dois gols, o Caxias se lançou ao ataque, teve dois anulados, controlou o jogo, ficou em vantagem numérica nos minutos finais, mas não conseguiu a virada.





MAIS NOTÍCIAS