Geral

Nova clínica odontológica se instala em Carlos Barbosa

Unidade recebeu R$ 700 mil em investimento e oferecerá o que existe de mais avançado em tecnologia
19/03/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação/Portal Adesso

     A Sorrifácil começou 2021 com ritmo acelerado de crescimento. Maior rede própria de odontologia do Brasil, a marca abrirá 15 novas operações no primeiro semestre deste ano. Uma delas foi inaugurada em Carlos Barbosa nesta sexta-feira (19). A empresa totaliza mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e no Uruguai. Apesar da crise econômica, a Sorrifácil segue apostando na inauguração de novas clínicas e na oferta de alta tecnologia ao público. Só no início da operação de Carlos Barbosa, serão gerados 11 empregos diretos, entre dentistas e demais colaboradores. O investimento de cerca de R$ 700 mil resultou em uma estrutura com cinco consultórios e bloco cirúrgico. Serão 280m² de área construída, com possibilidade de ampliação para 400m², conforme o aumento da demanda.

     Situado no Centro (Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 53), o local oferecerá todas as especialidades, incluindo restauração, limpeza, cirurgias, implantes dentários, lentes de contato, prótese dentária, tratamento ortodôntico, harmonização orofacial, alinhadores invisíveis, clareamento e odontopediatria. A unidade também possui estacionamento próprio. “Os pacientes encontrarão uma equipe muito bem estruturada, com profissionais experientes e capacitação técnica. Os moradores do município e da região precisavam de uma clínica com tecnologia avançada e dentistas por especialidades, além da possibilidade de realizar todos os exames e tratamentos em um mesmo local”, avalia a diretora clínica da unidade, Marianne Castanheira, destacando o investimento em equipamentos como scanner intraoral e raio-x panorâmico.

     Marianne também ressalta que todos os cuidados para prevenir o coronavírus estão sendo adotados, além de práticas habituais de higiene e esterilização dos espaços. “Já tínhamos um protocolo muito rigoroso que se intensificou ainda mais. Todos os pacientes podem ficar tranquilos que estarão seguros dentro da clínica, onde seguimos todos os protocolos com rigor”, afirma.

Sorrifácil

     Com 14 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil, oferecendo também o que existe de mais avançado em tecnologia. Possui mais de cem clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Até o fim de 2021, serão abertas 30 novas operações. Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.



MAIS NOTÍCIAS