Esportes

Garibaldi estréia neste domingo na Segundona Gaúcha

30/07/2013
Portal Adesso / Foto: Assessoria AGE

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE/Garibaldi) realizou na tarde de sábado o último amistoso antes da estreia da equipe na Segunda Divisão Gaúcha.

     Tendo como adversário o Lajeadense, que está disputando a Série D do Brasileirão e entrou em campo com o seu time B, o Garibaldi repetiu a boa atuação do amistoso diante do Caxias, no dia 22m porém, perdeu por 1 X 0 nos minutos finais.

     Já neste domingo (4), o índio garibaldense estréia na segunda rodada, jogando no sul do Estado, enfrentando o Rio Grande. A partida inicia às 15 hs. Após, jogará três partidas seguidas no Alcides Santarosa: dia 18, contra o Três Passos, dia 21, contra o 15 de Novembro, e dia 25, contra o Guarani de Venâncio Aires. No dia 28 viaja até Bagé para enfrentar o Grêmio Bagé e encerra a participação no primeiro turno em Garibaldi, dia 1º de setembro, contra o Tupi.

     No segundo turno serão três partidas em Garibaldi (Nova Prata, Sapucaiense e Guarany de Bagé) e três como visitante (Marau, 14 de Julho - Livramento e Palmeirense - Palmeiras das Missões).

 

MAIS NOTÍCIAS