Geral

Briga de Trânsito: Vítima da facada segue no hospital e prefeitura divulga Nota Oficial

Homem continua internado em observação após ser ferido neste domingo no bairro Brasília
29/03/2021
Portal Adesso

     Uma discussão motivada pelo simples fato de um motorista não ter ligado a seta de conversão segue repercutindo em Garibaldi. Na manhã desta segunda-feira (29), nossa equipe procurou familiares da vítima para saber seu estado de saúde e fomos informados que o homem atingido por faca segue internado no Hospital São Pedro de Garibaldi desde o fim da tarde deste domingo. 

     Uma tomografia foi realizada e indicou que nenhum órgão teria sido perfurado, porém, os médicos aguardam para fazer outra tomografia, pois é preciso evitar qualquer tipo de infecção no ferimento. O homem não corre risco de morrer

     Devido a repercussão e um dos envolvidos ser funcionário do município, a prefeitura municipal de Garibaldi divulgou para a imprensa uma Nota Oficial se referindo ao caso. Leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

     O Município de Garibaldi, tendo em vista a veiculação de notícias acerca do suposto envolvimento de um servidor público do seu quadro, em briga de trânsito, ocorrida no dia 28 de março de 2021, o que teria resultado no cometimento de delito criminal, vem a público esclarecer que o indicado como autor do fato não se encontrava em horário de expediente, nem a serviço do Município no momento do ocorrido, diante do que a investigação compete exclusivamente à polícia.

     Informa ainda, que orienta seus colaboradores a exercer suas atividades com zelo e urbanidade, e que aguarda o deslinde da investigação criminal.






MAIS NOTÍCIAS