Geral

LEO Clube Garibaldi é destaque na XXV Posse do Distrito LEO L D-7

01/07/2014
Léo Clube Garibaldi

     No final de semana dos dias 28 e 29 de Junho, o LEO Clube Garibaldi e o Lions Clube Garibaldi participaram, em Sananduva, da posse do Gabinete do Distrito LD-7 para o AL 2014/2015. A presidência será ocupada, a partir de agora, por Everton Rodrigo Stormovski, de São João da Urtiga, sob o lema “Liderar pelo Exemplo”.

     Depois de um Ano Leoístico de muitas atividades realizadas por meio de um trabalho consistente e de muita dedicação e entrega, o LEO Clube Garibaldi foi o grande destaque no evento. Os companheiros voltaram para casa com os seguintes prêmios:

- Destaque da Tesouraria no 4º Trimestre;
- Destaque da Secretaria no 4º Trimestre;
- 3º Colocados no I Concurso de Invocação a Deus (C.LEO André Luís Rech);
- 2º Colocados na III Campanha Distrital – Um Ato pelas Mulheres;
- 1º Colocado no Concurso de Informativos;
- Destaques dos Diretores do Distrito LEO L D-7 (C.LEO Guilherme Carniell);
- Tesouraria 100% do AL - C.LEO Betina Peruchini e C.LEO Gustavo Debiasi;
- Secretaria 100% - C.LEO Paula Scomazzon e C.LEO Bárbara Nichetti;
- 1º Colocado no Concurso de Eficiência com 58.000 pontos, sendo o LEO Clube Flores da Cunha o 2º colocado com 22.000 pontos e o LEO Clube Serafina Corrêa o 3º colocado com 20.000 pontos.

     Dois CC. LEO de Garibaldi participarão da diretoria na atual gestão do Distrito LEO L D-7. Jean Rasia foi nomeado vice-presidente da Região A e Giovani Giordani, Diretor de Campanhas. O Past-presidente Imediato André Luis Rech emociona-se em lembrar que todas as preocupações e desafios deste ano foram recompensados no encerramento do AL 2013/2014. “Pude ter certeza de um trabalho bem feito à frente deste clube que me mata de orgulho e que me ensinou muito”, conta André.

 

 

MAIS NOTÍCIAS