Saúde

Carlos Barbosa e Garibaldi já vacinaram todos agentes da segurança pública

Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, Agentes de Trânsito e Policiais Rodoviários foram vacinados
07/04/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

      Os profissionais das forças de segurança dos municípios de Carlos Barbosa e Garibaldi foram contemplados com a dose da vacina contra a Covid-19. Atuando na linha de frente para garantir a segurança e bem-estar da população, os profissionais da BM agora já estão imunizados para o vírus.

    A primeira cidade da região a imunizar as forças de segurança foi Carlos Barbosa, onde no último sábado (03), cerca de 15 brigadianos e 8 policiais civis e 7 agentes de trânsito receberam a dose na sala de vacinas do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Já em Garibaldi, a imunização foi realizada nesta segunda-feira (05), no Ginásio Municipal de Esportes, onde foram disponibilizadas cerca de 60 doses.

     O tenente da Brigada Militar de Garibaldi, Rodrigo Scherf, comentou sobre a importância dessa vacinação para os profissionais da segurança. “Só temos a agradecer em nome dos servidores da Brigada Militar de Garibaldi por disponibilizarem a vacina para nós servidores que estamos na linha de frente, principalmente em ações de fiscalização”.

     Além da BM, profissionais da Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agentes do Setor de Fiscalização e Trânsito também foram imunizados.




MAIS NOTÍCIAS