Geral

Festa clandestina na Garibaldina e aglomeração da Av. Independência

Madrugada de muito desrespeito com as regras de distanciamento e nenhum cuidado com a disseminação do vírus
11/04/2021
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Segue o mau exemplo de jovens e pessoas despreocupadas com o próximo em Garibaldi. Na madrugada deste domingo (11),  a fiscalização municipal do coronavírus e a Brigada Militar novamente tiveram que dispersar pessoas irresponsáveis que inssistem em não cumprir as regras de distanciamento. 

     No fim da noite de sábado (10), a fiscalização foi avisada através de denuncia que havia uma festa ocorrendo na comunidade de Garibaldina.  Ao chegarem em uma propriedade particular,  a polícia constatou que havia cerca de 35 pessoas aglomeradas com muito som alto e bebida. Nenhum dos irresponsáveis estava usando máscara e alguns até debochavam da cobrança que era feita pelas autoridades. 

     A maioria dos que participavam da festa eram jovens de Bento Gonçalves e após serem identificados foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento, onde assinaram termo circunstanciado e após liberados.  Possivelmente, eles serão chamados para dar explicações no Ministério Público ou Fórum de Garibaldi. 

     Já por volta das 02h45min desta madrugada,  a fiscalização foi chamada até a Avenida Independência, no centro de Garibaldi para dispersar jovens que bebiam e perturbavam moradores próximos ao local. Na aglomeração com cerca de 10 pessoas, estava um morador de Carlos Barbosa que já havia assinado termo circunstanciado por estar na festa clandestina em aviário de Coronel Pilar no último dia  01 de março. 

    Os fiscais ainda percorrem vários outros locais de Garibaldi, mas não encontraram nenhuma festa clandestina ou aglomeração. 





MAIS NOTÍCIAS