Geral

“Espaço Jurídico” é a nova atração do programa Prato Limpo

Todas as sextas, a advogada Patrícia Salvatori Perottoni participa tirando dúvidas sobre as questões judiciais
15/04/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ ADESSO TV

     O programa Prato Limpo, espaço de debate que vai ao ar diariamente no canal de televisão ADESSO TV, das 13h às 14h, agora, tem um novo quadro, chamado “Espaço Jurídico”. Nele, a advogada Patrícia Salvatori Perottoni esclarece diversas dúvidas e questões relacionadas a área judicial.

     Formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Pós-Graduada pela Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS) em direito do trabalho e direito empresarial, Patrícia atua na área da advocacia há 27 anos e se diz muito honrada pelo convite de fazer parte do programa. “Me sinto muito honrada em fazer parte do programa e também de poder passar o meu conhecimento para as pessoas. É um sentimento de colaboração, agradecimento e reconhecimento pelo meu trabalho”, destaca.

     Patrícia comenta também sobre o quanto é importante as pessoas terem conhecimento sobre algumas questões judiciárias. “É muito importante as pessoas terem esse conhecimento, pois elas fazem parte do dia a dia de cada um. As pessoas informadas conseguem saber quais os seus direitos com mais claridade, evitando assim que sejam ludibriadas (enganadas)”, finaliza a advogada.

     O quadro “Espaço Jurídico” vai ao ar todas as sextas-feiras, dentro do programa Prato Limpo. Para quem quiser enviar perguntas ou tiver dúvidas sobre as questões judiciais, é só entrar em contato pelo Facebook do Portal Adesso ou enviar uma mensagem para o número (54) 99707-1145.



MAIS NOTÍCIAS