Coronavírus

Bento Gonçalves confirma mais uma morte, chegando a 247 óbitos por Covid-19

A última vítima confirmada é do sexo masculino, na faixa etária dos 90 anos, que faleceu em casa
20/04/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O município de Bento Gonçalves registrou mais um óbito por complicações relacionadas ao coronavírus. Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (19), Bento chegou a marca de 247 mortes pelo vírus.

     A última vítima confirmada é do sexo masculino, na faixa etária dos 90 anos, que faleceu em casa. O idoso apresentava outras comorbidades e acabou não resistindo. Até o momento, o município conta com 13.545 casos confirmados para a doença. Destes, 11.306 estão totalmente curados. Na questão ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o Hospital Tacchini conta com 45 unidades disponíveis, sendo que, 49 estão ocupadas.

     Em Garibaldi, segundo o último Boletim Epidemiológico expedido, 4.105 pessoas foram diagnosticadas com o vírus e 3.997 já estão curadas. O número de óbitos no município é de 51. O total de casos ativos, que são pessoas que ainda podem realizar a transmissão do vírus, é de 57. Ainda segundo o Boletim, o município conta com 17 pessoas internadas na UTI do Hospital Beneficente São Pedro (HBSP).

     Já em Carlos Barbosa, também de acordo com o último Informativo Epidemiológico, 3.243 pessoas foram confirmadas para a Covid-19, com um total de 36 óbitos. O total de curados no município é de 3.099, registrando um índice de 95% de cura. O número de internados na UTI do Hospital São Roque é de 9 pacientes até o momento. 

MAIS NOTÍCIAS