Tempo

Termômetros indicam queda nas temperaturas para os próximos dias

Final de semana deve ser de temperaturas mais amenas, mas sem previsão de chuva
23/04/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O outono começa a dar a sua cara na Região da Serra. A previsão do tempo para esse final de semana indica muita nebulosidade, com períodos curtos de abertura de sol e temperaturas mais baixas do que as anteriormente registradas. Chuvas estão descartadas para os próximos dias.

     Nessa sexta-feira (23), a previsão é de sol aparecendo entre nuvens, com temperaturas mais amenas pela manhã. A tarde deve-se notar alguma elevação na sensação térmica, mas nada de muito considerável. O dia inicia com mínimas na casa dos 14° e máximas por volta dos 23°.

     Para o sábado (24), as condições climáticas não devem mudar muito. O tempo deve ser nublado, intercalando períodos de abertura de sol. Os termômetros indicam mínimas de 14° pela manhã e máximas de 22° pela tarde. Já no domingo (25), a previsão indica uma mudança mais radical na sensação térmica. As temperaturas sofrerão queda e o tempo deve permanecer nublado boa parte do dia. As mínimas devem ficar em torno dos 13° e as máximas não devem passar dos 18°.


MAIS NOTÍCIAS