Geral

Prefeito Alex suspende retorno às aulas presenciais nesta terça

Comunicado no final da manhã, adiou a volta dos alunos que estava prevista para esta terça-feira (27)
26/04/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo/ADESSO TV

     No final da manhã desta terça-feira (26), o prefeito municipal de Garibaldi, Alex Carniel (PP), enviou comunicado a todos os órgãos de imprensa da cidade informando que suspenderia às aulas presenciais que estavam previstas para iniciar amanhã. Conforme a nota, existe certa insegurança jurídica, e por isso, a administração optou por aguardar decisão do tribunal de justiça que deverá ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira em Porto Alegre.

Leia abaixo a Nota

      O Município de Garibaldi informa que o retorno presencial das atividades das escolas públicas municipais não ocorrerá nesta terça-feira, dia 27, em virtude da última decisão do Poder Judiciário proferida na madrugada desta segunda-feira. O intuito é evitar eventual insegurança aos cidadãos e à comunidade escolar em decorrência do resultado do julgamento que está programado para esta segunda-feira, 26, com início às 18h, e que poderá se estender por horas.

     O Executivo aguarda uma decisão positiva para a retomada das aulas, considerando a necessidade de retorno das crianças à rotina escolar, e fará novo comunicado oficial durante a terça-feira, 27.




MAIS NOTÍCIAS