Polícia

Brigada Militar prende casal com mais de 80 pedras de crack em Bento

A captura do casal é decorrente de uma ação promovida pela BM, a qual busca coibir, além do tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas de fogo
26/04/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A guarnição da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, juntamente com os policiais da Força Tática, efetuou a prisão de um casal por crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 12h30min, no bairro Maria Goretti.

     De acordo com informações, a prisão ocorreu nas proximidades da travessa Aldo Bernardino, local conhecido por ser ponto de drogas no município. Ao realizar a abordagem ao casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 22 anos, a BM apreendeu um total de 82 pedras de crack, mais três porções de maconha, um telefone celular e R$ 204,00 em dinheiro. 

     A captura do casal é decorrente de uma ação que a BM está promovendo para coibir o grande número de homicídios que vem ocorrendo no município. Além também, de reprimir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo não legalizadas.

     Os dois traficantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante e, posteriormente, encaminhados até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Os nomes dos indivíduos não foram divulgados.


MAIS NOTÍCIAS