Geral

Alex e presidente da Câmara se reúnem com Comandante Geral da Brigada Militar

Na ocasião, foi reforçada a solicitação de aporte de efetivo permanente para Garibaldi, além do incremento de novas viaturas
26/04/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O prefeito de Garibaldi, Alex Carniel, a presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Pedersetti, e o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Robson Ferreira dos Passos estiveram reunidos nesta segunda-feira (26), no Palácio Piratini com o comandante-geral da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Cel QOEM Vanius Cesar Santarosa.

     Participaram da reunião, o major Cezar Augusto Chaves, a capitã Roberta Drose Pires, e o deputado Estadual Sérgio Turra.

     Na ocasião, foi reforçada a solicitação de aporte de efetivo permanente para o Município de Garibaldi, além do incremento no número de viaturas para atendimento de ocorrências. A Administração Municipal vem pleiteando desde o início do mandato para que Garibaldi receba um reforço imediato na área da segurança pública.

     De acordo com o prefeito Alex Carniel, nos próximos dias, o Comando Geral da Brigada Militar deve anunciar mais efetivo para Garibaldi e também a chegada de uma viatura para auxiliar no trabalho dos servidores da Brigada Militar.


MAIS NOTÍCIAS