Educação

Aulas presenciais em Carlos Barbosa retornam hoje

Escolas devem seguir todos os protocolos de segurança exigidos para prevenir a disseminação do vírus e contaminação das crianças
29/04/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     As aulas presencias nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) de Carlos Barbosa retornam nesta quinta-feira (29). A confirmação da volta às atividades foi confirmada por meio de uma reunião realizada no Gabinete, na tarde de quarta-feira (28), entre a Secretária da Educação Roneide Maria dos Santos e a Assessora da Educação Fernanda Atuatti juntamente com outros participantes.

     Também foram confirmados os horários como haviam sido anunciados anteriormente. Das 6h30 às 12h15 pela manhã e, para alunos que optaram pela tarde, das 13h às 18h.

     O agente administrativo responsável pelo transporte escolar da Educação, Gerson Rauber, afirma que, o transporte escolar dos alunos das EMEIs segue com os mesmos horários e itinerários do último dia 26/04.

EMEFs retornam na próxima semana

     Na segunda-feira (03), acontece o retorno de turmas do pré, primeiro e segundo anos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

     Os demais estudantes terão retorno escalonado, conforme o passar dos próximos dias. Na sexta-feira (30), a Secretaria da Educação informará o cronograma completo.


MAIS NOTÍCIAS