Tempo

Mês de abril encerra com máximas elevadas na serra

Com predomínio do sol e sem previsão de chuva para o final de semana, os termômetros indicam elevação nas temperaturas
30/04/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após alguns dias com temperaturas mais amenas, o próximo final de semana promete ser de sensação térmica agradável e tempo firme mais uma vez, sem previsão de chuva. Os termômetros indicam temperaturas máximas acima dos 20° nos próximos dias na Região da Serra. 

     Para esta sexta-feira (30), a tendência é de céu claro e poucas nuvens, possibilitando a incidência do sol durante praticamente todo o dia. Pela manhã, as temperaturas ficam na casa dos 13°, com possibilidade de chegar aos 23° durante a tarde.

     No sábado (01), a previsão indica uma predominância maior de nuvens, mas com períodos de abertura de sol. Os termômetros indicam mínimas em torno dos 13° e máximas perto dos 25°. Já para o domingo (02), a expectativa é de uma grande amplitude térmica. Pela manhã, as mínimas devem estar por volta dos 13°, com possibilidade de chegar perto dos 26° na parte da tarde, notando uma diferença de 13° entre um período e outro. Assim como no sábado, o sol deve aparecer entre nuvens, intercalando períodos de maior e menor nebulosidade.


MAIS NOTÍCIAS