Turismo e Gastronomia

Di Paolo anuncia mudanças em sua estrutura

Tradicional restaurante apresenta novo nome e novas atrações
03/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O restaurante Di Paolo de Bento Gonçalves está apresentando um novo posicionamento e nova estrutura para receber seus clientes neste ano. Seguindo as mudanças de toda a rede Di Paolo, que conta com 15 unidades nos estados do Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP) o restaurante mudou de nome e a partir de agora passa a se chamar Di Paolo Grill – Galeto e Grelhados. O reposicionamento integra o novo branding do grupo.

     Além do nome, o restaurante está mudando também suas cores e terá um novo layout de apresentação. Outra mudança será a utilização do andar superior, anteriormente utilizado para eventos e reuniões. Para o cliente acessar a parte superior, o restaurante instalou rampas de acesso e um elevador.  

     Outro atrativo apresentado pelo local para seus clientes será o Di Paolo Empório, que funcionará onde hoje é o restaurante e será um espaço destinado para vinhos e produtos coloniais. O Di Paolo servirá também um café da tarde recheado com produtos coloniais. Ele será servido das 15h30min às 18h30min.

     O agora Di Paolo Grill – Galeto e Grelhados está localizado na BR-470, entrada do município de Bento, próximo a Pipa Pórtico e se torna mais um atrativo para os turistas que visitarem a Região da Serra Gaúcha. 


MAIS NOTÍCIAS