Tempo

Sexta-feira registra madrugada mais gelada do ano até o momento

Baixas temperaturas devem seguir nos próximos dias, mas sem previsão de chuva
07/05/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     A madrugada foi de frio intenso na Região da Serra nesse início de sexta-feira (07). A sensação térmica chegou perto dos 0º em algumas regiões. E a previsão para os próximos dias é ainda de temperaturas mínimas baixas, mas notando uma elevação maior nas máximas se comparado com dias anteriores. Previsão de chuva está descartada para o final de semana. 

     Para hoje, sexta, a parte da manhã deve seguir gelada, com temperaturas mínimas na faixa dos 7°. Com a presença do sol e poucas nuvens, os termômetros notam uma elevação nas máximas durante a tarde, podendo chegar na casa dos 16°.

     No sábado (08), a expectativa é de permanência do sol na região, com uma pequena variação de nebulosidade. O dia inicia com mínimas em torno dos 6°, podendo chegar até os 21° na parte da tarde. Já no domingo (09), a previsão indica condições climáticas parecidas com os dias anteriores. A presença do sol deve ser constante, com uma pequena variação de nebulosidade. Os termômetros indicam mínimas em torno dos 7° pela manhã e máximas na casa dos 21° à tarde. 


MAIS NOTÍCIAS