Coronavírus

Bento e Farroupilha registram novos óbitos pela Covid-19

As informações constam no último Boletim Informativo Epidemiológico divulgado pelos municípios
11/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os municípios de Bento Gonçalves e Farroupilha confirmaram recentemente novos óbitos em decorrência da crise de coronavírus. Com isso, Bento chegou a marca de 262 mortes, enquanto Farroupilha já confirmou 109 mortes para a doença. As informações constam no último Boletim Informativo Epidemiológico divulgado pelos municípios.

     Em bento, três novos óbitos foram confirmados, todos do sexo masculino. O primeiro tinha em torno de 50 anos e faleceu no dia 07 de maio. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O segundo óbito tinha cerca de 80 anos e faleceu no dia 08 de maio. Ele estava internado no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). A terceira vítima estava na faixa etária dos 40 anos e teve seu óbito confirmado ontem (10). Estava internado no Hospital Tacchini. Todos eles apresentavam outras comorbidades.

     Farroupilha registrou duas mortes nesta segunda-feira. As vítimas são do sexo feminino, de 58 e 78 anos, que estavam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente São Carlos.


MAIS NOTÍCIAS