Esportes

ACBF prepara logística para os jogos da Libertadores

Conmebol confirmou os jogos da equipe na primeira fase para o meio-dia
11/05/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro / ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está ajustando os últimos preparativos antes do embarque para o Uruguai para disputar a Libertadores de Futsal. Ontem, a Conmebol confirmou os horários das partidas e na manhã desta terça-feira a delegação realizou os testes de Covid-19.

     O resultado dos testes levará um dia para ficar pronto. Enquanto aguarda, o time laranja já treina com as bolas oficiais da competição e agora já tem um planejamento traçado, pois nesta segunda-feira, a Conmebol divulgou os horários das partidas.

     A ACBF jogará todas as partidas da primeira fase ao meio-dia (horário de Brasília). E este será o maior desafio para a comissão técnica. O horário atípico das partidas exigirá um planejamento específico. Isso porque a delegação laranja ficará hospedada em Montevideo, enquanto os jogos serão na cidade de Florida, distante aproximadamente 100km da capital do Uruguai.

     A equipe embarca para o Uruguai na quinta-feira. A saída está agendada para às 6h em direção à Porto Alegre. Na Capital gaúcha, a delegação pega um voo, às 10h, fazendo conexão em Guarulhos. A previsão é que o grupo desembarque em Montevidéu às 16h35.

     A Conmebol ainda não confirmou a transmissão das partidas para o Brasil. O anúncio deverá ser feito nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS